Como estruturar e quais as ferramentas adequadas para se implantar Canal de Denúncias e como integrá-lo de maneira adequada a um sistema de Gestão de Compliance?
O workshop foi um bate papo entre renomados profissionais de mercado que debateram em 18 de setembro de 2020 como é a estrutura e quais são as ferramentas adequadas para implantar um Canal de Denúncias e como integrá-lo de maneira adequada a um sistema de Gestão de Compliance.
Público-Alvo:
Todos os profissionais envolvidos com Sistemas de Gestão de Compliance. Consultores, advogados, gestores de recursos humanos, economistas, administradores, compliance officers e quaisquer pessoas que estejam trabalhando ou tenham interesse em desenvolver as ferramentas de Compliance com maior segurança e clareza a respeito das melhores práticas perante os seus colaboradores. Não existem requisitos de admissão.
Duração do Curso
O workshop possui uma carga horária de 02 horas em EAD.
Palestrantes
- Liliane Soares Krauser Gomes: Sócia na Saavedra & Gottschefsky Sociedade de Advogados
- Marcio Luz: Head Comercial na ESENI e Board Member no ACAMS Chapter SP
- Víctor Alexandre Esteves de Castro: Sócio no Saavedra e Gottschefsky Sociedade de Advogados. Pesquisador USP
* As descrições dos cargos dos palestrantes refletem o cargo que ocupavam à época do evento.